Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the visibility-logic-elementor domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/brinqued/domains/brinquedoteca.com.br/public_html/novosite/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the cartflows domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/brinqued/domains/brinquedoteca.com.br/public_html/novosite/wp-includes/functions.php on line 6121
Trocas e devoluções - Brinquedoteca

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Motivo da Troca

1. Insatisfação com o produto;
2. Produto avariado;
3. Produto com defeito Técnico ou de fabricação.

1. Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com o produto, deve-se proceder com a devolução e a Brinquedoteca fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder:
Você deverá entrar em contato conosco pelos telefones disponibilizados no site ou canais de atendimento, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo, as solicitações não serão analisadas.

Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá nenhum ônus pela devolução à Brinquedoteca, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende às suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nosso serviço de atendimento para que nossos atendentes orientem como proceder. O produto pode ser enviado pelo cliente via Correios ou transportadora. Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução, além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução.

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise, podendo ocorrer das seguintes maneiras

– Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por transferência bancária;
– Estorno junto ao Pagseguro – esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. (procedimento de responsabilidade da administradora).

2. Produto avariado
Caso seu produto esteja quebrado, a Brinquedoteca fará a substituição do produto por outro igual.

Como proceder:
Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato conosco imediatamente.

Se você já tiver recebido a mercadoria, entre em contato no prazo máximo de 72 horas. Fora desse prazo não aceitaremos solicitações.

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

Atenção: Caso constatemos que o produto não contém avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual ou acessórios que acompanham o produto, não poderemos ser responsabilizados pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

Antes de enviar o produto, entre em contato conosco para que nossos atendentes orientem como proceder O produto pode ser  enviado pelo cliente via Correios ou transportadora.  Para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Brinquedoteca tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso estoque, para resolver a ocorrência comunicada por você em nossos contatos. Caso não possamos solucionar, a ocorrência você poderá:

– Trocar por outro produto similar;
– Requerer a restituição do valor pago;
– Abatimento do valor pago na compra de outro produto.

3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Se o produto adquirido possua algum defeito técnico ou de fabricação, você deverá entrar em contato conosco. Primeiramente, analisaremos o problema informado junto ao fabricante. Observamos que, na maioria das vezes, as reclamações por defeitos não procedem, visto que muitas das vezes o produto não apresenta nenhum tipo de defeito, bastando apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento.

Uma vez confirmado o defeito, entraremos em contato para informar como proceder.